segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Agradeço á Deus pelo novo
tempo!! Eu só quero viver o que Deus tem, e nao mais "o que eu tenho que
fazer", isso me cansa! Deus te amo e não tenho palavras pra descrever
quão grande Tú és na minha vida, e agradecer por tudo que ja fizeste,
tantas coisas o Senhor ja realizou, tantos "impossiveis", Te agradeço
pelo q tens feito e por muito que ainda fará. Não sou merecedora, mas
obrigada, pq O terei sempre e nada mesmo pode me separar deste amor,
mesmo com todas as minhas imperfeições, Tu me amas e sempre me terás!

e
muito obrigada pelas bençãos.. que vieram de Ti, das Tuas mãos. Não
tenho palavras, Verdadeiros presentes Tú me destes e confiastes a mim,
cuidarei pra te-los sempre, (eu realmente nao tenho palavras)!

O
futuro não é um lugar onde estamos indo, mas um lugar que estamos
criando. O caminho para ele não é encontrado, mas construído e o ato de
fazê-lo muda tanto o realizador quando o destino."
 
(((((PALAVRAS  DE MARIANE))))))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.............


MINISTERIO INFANTIL

Minha foto
guajara mirim, rondonia, Brazil
uma pessoa amada por deus